Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de ago. de 2013

Deputado Alberto Filho participa da Comissão Especial que analisa a PEC do adicional noturno para os servidores da Segurança Pública.

O Deputado Federal Alberto Filho (PMDB/MA) é um dos parlamentares integrantes da Comissão Especial que está analisando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 339/2009), que tem como objetivo assegurar o  direito ao adicional noturno  aos policiais militares, bombeiros militares e aos integrantes dos órgãos de segurança pública. 

Alberto Filho afirmou que “não só apóia esta PEC, mas irá empreender todos os esforços para que esta matéria seja mais rapidamente apreciada no âmbito da Câmara dos Deputados, de tal maneira que possibilite que ela seja apreciada, ainda este ano, também pelo Senado Federal”. 

O deputado maranhense fez questão de ressaltar também que apoia o justo “lobby” da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF) e dos Sindicatos dos Policiais Rodoviários Federais, bem como das entidades representativas dos policiais militares e corpo de bombeiros pela aprovação desta PEC por considerar um “direito legítimo e justo a todos trabalhadores que exercem suas atividades no período noturno, principalmente para os que exercem atividades de risco como os policiais. (Da Assessoria).