Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de ago. de 2013

Davi Faray, um astro em busca de um céu de som

Davi Faray, Júnior Barreto e Zé Lopes

Dono de uma das mais belas vozes do Brasil e também um compositor fenomenal, Davi Farias Nôu, é um artista que, se perseverar mais um pouco, ganhará as manchetes dos principais jornais do país, aparecerá nos mais glamorosos e populares programas de televisão e todas as rádios tocarão suas músicas, pois o seu talento e a qualidade das suas composições, estão no topo, entre as melhores.

Fazendo música e jogando bola, Davi desde muito pequeno já se destacava entre os músicos de sua geração, pois com seu violão, sua voz e cantando os sucessos dos seus ídolos maiores como Tim Maia, Roberto Carlos, Cassiano, Claudio Zolli, Lulu Santos, Hildon e Fábio Júnior, de quem é fã incondicional, ele levava ao delírio as meninas e formava um público que lhe acompanha até hoje. 100% pop, suas canções falam de amor e sua batida 100% festa, dá o tom da festa entre as batidas funk e o colorido das luzes das pistas de dança que se embaçam sob a ação da fumaça de glicerina.

Participante do CD coletânea “Nós”, onde ganhou o nome artístico de Davi Faray, junto com Marco Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro, Assis Viola e Zé Lopes, ele é compositor de poucos parceiros e apesar de ter um CD inédito, produzido por Pepê Junior, lançou uma coletânea onde interpretou grandes sucessos nacionais. Davy Faray também se aventura nos festivais de música e já foi premiado em vários, entre eles o Festival de Música João do Vale em São Luis. Parceiro de Zé Lopes, ele tem participação nos discos “Festa”  e “Todos os Junhos”– cantando, e “Decalque”- compondo.

Tem músicas no CD de “Tânia Tomaz”, no CD “Sexta Cultural” e no CD “Todos Cantam Sua Terra” em comemoração aos 90 anos de Bacabal. Davi Faray é de uma família gospel e não nega as suas origens, a sua essência de temer a Deus e as suas composições são inspiradas no verdadeiro amor, na felicidade de se dizer iluminado assim como é iluminada a voz que lhe acompanha.