Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jun. de 2013

Prefeitura e SAAE levam benefícios para a zona rural de Bacabal

Depois de iniciar a operação tapa buracos, o poder executivo fechou a semana com entregando obras na zona rural. A rotina do povoado Bela Vista, por exemplo, foi alterada com a reinauguração de escolas, posto de saúde e a ampliação da rede de abastecimento d’agua.
A Unidade escolar Boa Esperança foi ampliada e passa a contar agora com 5 salas de aula e um laboratório de informática com 12 computadores. A mobília incluindo mesas, cadeiras, lousas, aparelhos sanitários foi renovada.
Já a Pré-Escola Raimunda Amélia foi revitalizada e ganhou ventiladores, pintura nova e todo o material didático (Jogos Educacionais e Livros).
Na área da saúde o governo municipal reformou o posto de saúde do local, contratou médicos e enfermeiros e adquiriu medicamentos.
Acompanhado do deputado federal Alberto Filho (PMDB), do vereador Edvan Brandão e o Diretor do SAAE Leonardo Lacerda, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso entregou um poço artesiano com uma vasão de 5 mil litros de água por dia, beneficiando mais mais de 200 famílias. (Informações da prefeitura).