Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de jun. de 2013

O que desejo é justiça, não vingança!

Blogueira e servidora do 1º DP/Bacabal
Aos hipócritas, covardes, e maldosos de plantão que alegremente andam questionando nas redes sociais se essa não é a delegada que eu festejava no blog durante o tempo que trabalhamos juntas - março de 2011 a julho de 2012 - digo que é sim.

Em tempo, aproveito pra dizer que lamento tamanha desgraça a qualquer ser humano, independente de quem seja, rico, pobre, amigo ou inimigo.

Que se faça justiça sempre. Essa tem sido minha filosofia de vida  desde sempre... sei que nem sempre conseguimos, afinal, a verdade parece ter muitas faces, a justiça também.... tentar é o minimo que podemos nos propor. 

POLICIA NÃO COMBINA COM CORRUPÇÃO. 
POLICIA NÃO COMBINA COM PREGUIÇA. 
POLICIA NÃO COMBINA COM INOPERÂNCIA. 
POLICIA NÃO COMBINA COM SITUAÇÃO NENHUMA QUE SE DISTANCIE DO QUE É MORAL, ÉTICO E JUSTO. 
O TRABALHO POLICIAL É UM TRABALHO DE APURAÇÃO DA VERDADE PARA A REALIZAÇÃO DA JUSTIÇA, JUSTIÇA ESTA QUE QUANDO NÃO TARDA FALTA AOS DESASSISTIDOS DO NOSSO PAÍS. INFELIZMENTE, 
TEM SIDO ASSIM!

Houve crime... ? Que se apure! E uma vez apurado que se puna! Assim deve ser pra mim, pra você, para todos, independentemente do cargo que ocupe, do sobrenome que tenha, da conta bancária que disponha... As mudanças já surgem, e as punições ainda que lentamente já acontecem. 

Não vou arrumar a fala para dizer que o crime não compensa, porque ele não compensa mesmo, mas para quem está esperando de mim comportamento desumano e covarde, pode esperar deitado(a). Não é da minha natureza!

Que a policia faça o seu trabalho na excelência que deve se propor. Que a justiça assim também o faça. E que cada um de nós que tem o compromisso profissional de fazer cumprir a lei que assim façamos! 

Faço votos de uma policia melhor, de um ser humano melhor e de uma vida mais feliz para todos nós!