Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de jun. de 2013

Movimento #vemprarua chega ao Maranhão

Banner que está sendo compartilhado
pelos usuários do Facebook
Diante das inúmeras manifestações que estão sendo realizadas pelo país afora, seria até inadmissível, nós que somos assolados por tantas injustiças e problemas não nos movimentarmos no sentido de também ir às ruas e protestar pela falta de saúde, educação, cultura, emprego, agricultura, infraestrutura e emprego nessa cidade.

Assim como em 11 cidades brasileiras, em São Luís, Imperatriz e aqui em Bacabal a população está utilizando as redes sociais para se mobilizar.

Criada no Facebook por um grupo de adolescentes, a página Manifesto Bacabal-MA tá servindo como um dos principais instrumentos de divulgação da manifestação marcada para a próxima quinta-feira (20), ÀS 16h30, na Praça Silva Neto, em frente ao Armazém Paraíba.

Como a ideia surgiu ontem (18), algumas informações precisam ser mais bem divulgadas, e para isso, eles estão contanto que as redes sociais levem essa ideia para o maior número de pessoas possível.

Além do manifesto Bacabal-MA, as pessoas estão usando suas páginas pessoais no Facebook para expressarem sua indignação sobre diversos assuntos. Da falta de uma saúde pública de qualidade à buraqueira generalizada em nossas ruas. #vemprarua