Páginas

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cidadania marca a 2ª Ação Sociocultural

FOTO AÇÃO GLOBAL 01Pela segunda vez o governo municipal desloca toda a sua estrutura para zona rural. A itinerância é uma forma de aproximar a administração pública da comunidade.  Conhecendo melhor as necessidades da sociedade, fica mais fácil atender as reivindicações.

Durante todo o último domingo a comunidade de Piratininga, povoado que fica às margens da BR 316, usufruiu dos serviços oferecidos, como, Consultas médicas, realização de exames, emissão de documentos, serviços na área jurídica, informática e palestras com temas voltados para a saúde da mulher.
A Secretaria de Assistência Social disponibilizou todos os programas federais coordenados pelo município como CRAS, CREAS, PROJOVEM, BOLSA FAMILIA dentro outros. Na quadra de esportes do colégio  Senador João Alberto o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso, o deputado federal Alberto Filho e comitiva, prestigiaram a rica cultura quilombola como a apresentação do Terecô. Ritmos contemporâneos como hip hop e o axé deram o tom da festa. Do lado de fora o grupo das Jades com sua energia contagiante  ignorava o sol forte e fazia a festa das mais de 270 famílias beneficiadas com a ação do governo municipal.
Já os mais vaidosos aproveitaram o Stand da Beleza para melhorar o visual. 
Dona Francisca não arrumava o cabelo fazia alguns meses aproveitou para fazer o serviço completo. “Vou fazer a hidratação, escovinha e tudo o que eu tenho direito.” Disse ela com a autoestima nas alturas.
A poucos metros do local onde acontecia a  segunda Ação Sociocultural, o prefeito Zé Alberto, o deputado Alberto Filho e o Secretário de Agricultura Inaldo Nascimento vistoriaram as obras do campo agrícola que está sendo implantado na comunidade.
“O que nós queremos é aproximar as pessoas do governo, queremos saber o que os moradores mais necessitam. Vamos continuar com este trabalho e vamos construir campos agrícolas onde for necessário” garantiu o prefeito de Bacabal. (Informações da prefeitura).

Um comentário:

Anônimo disse...


Vamos bater tambor e envocar os orixás para que Agora Sim tome o
rumo do além. Que venham outros
espiritos para salvar nossa cidade.
Oxalá Policia Federal para saber
o destino do dinheiro de nossa ci-
dade...

Publicidade

Publicidade