Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mai. de 2013

Vídeo de amante pulando da janela era ação do Discovery

Trecho do viral da Discovery que colocou um amante pulando de uma janela no centro da cidade de São Paulo
A discussão de um casal na sacada de um edifício residencial e a fuga do amante pela janela de um prédio no centro de São Paulo foi um dos vídeos mais vistos e compartilhados na internet nos últimos quatro dias – com mais de três milhões de views ao todo. O que poucos desconfiavam desde o último sábado (18) é que o vídeo, na verdade, é uma ação criada pela Salles Chemistri para apresentar a nova série do canal Investigação Discovery, “Paixões Perigosas”.
O vídeo foi o mais assistido no YouTube em todo o Brasil do sábado até a manhã de segunda-feira (20). No mesmo dia, mais de 20 mil vídeos da ação foram postados na internet. A situação inusitada rendeu discussões em programas populares de TV, que exibiram o vídeo diversas vezes. Sites, blogs e jornais internacionais, como o Daily News, comentaram sobre a repercussão do vídeo e a fuga do amante pela janela que chamou a atenção de internautas no Brasil e no mundo.
O vídeo poderia muito bem fazer parte de um dos dez episódios da série que conta histórias reais de crimes passionais, com depoimentos de parentes das vítimas e autoridades envolvidas nos casos. Com apresentação de Adriane Galisteu, “Paixões Perigosas” estreia nesta sexta-feira, às 22h, no Investigação Discovery.
É a segunda vez que o Grupo Publicis consegue viralizar um vídeo. A Louca da Vila Olímpia (relembre aqui) foi outra ação, esta da Publicis, para promover uma série.
Assista ao vídeo – produzido pela Trator Filmes e dirigido por Alex Miranda e Daniel Baccaro –, que revela a verdade: