Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mai. de 2013

Prefeitura de Bacabal distribuirá 4 mil livros para alunos da Pré-Escola

A prefeitura de Bacaba, através da Secretaria de Educação, iniciou a distribuição de 4 mil livros para os estudantes da Pré-Escola da zona urbana e rural de Bacabal. São ao todo 23 unidades beneficiadas, sendo 12 na sede e mais 11 na zona rural.

A entrega simbólica ocorreu na tarde desta segunda-feira (20) na Pré-Escola Casa da Amizade no bairro Vila Coelho Dias.
Na presença dos pais e dos 317 alunos da Pré-Escola, o prefeito do Município Zé Alberto Veloso, acompanhado do secretário de Educação Waltersar Carneiro, garantiu além da distribuição dos livros, um kit contendo inclusive uma mochila para a criança carregar os livros com mais comodidade.
O prefeito de Bacabal prometeu ainda climatizar a Pré-Escola que ganhará neste primeiro momento ventiladores em todas as salas. Nenhuma criança tem condições de estudar num calor forte como este. Vamos lutar para o mais breve possível colocarmos ar-condicionado em toda a escola” disse Zé Alberto.
EM TEMPO: Em contato com o titular desse blog algumas mães de alunos haviam me confidenciado que nessa pré-escola, localizada no bairro Coelho Dias, além do calor que incomodava as crianças, a merenda oferecida aos alunos era de baixíssima qualidade.