Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de abr. de 2013

Mataram Ivaldo "Mandacaru"

Atualizada às 11h57
Fotos: Madson Silvan
Integrante de uma família bastante conhecida em nossa região acaba de ser assassinado. Ivaldo "Mandacaru" foi atingido com um balaço na cabeça quando trafegava em seu automóvel próximo ao Bar do Nin, na rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

Os autores foram presos na BR-316. Informações preliminares dão conta que os criminosos são policiais do estado de Pernambuco.

A arma usada pela dupla é uma pistola PT 40, semelhante a esta da foto acima. Com eles foram apreendidas mais de 50 capsulas intactas, além do veículo Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846 - João Pessoa-PB, usado para o assassinato com características de crime de encomenda.

Neste momento os assassinos identificados como sendo Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos, que tinham um mapa e a foto da vítima estão presos na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. 
Ivaldo Mandacaru
Após ser realizada a necropsia para a retirada da bala, o corpo será liberado para o velório que deverá acontecer em sua residência, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime.  O Secretário de Segurança Pública do Estado divulgou que os assassinos deverão se apresentados na tarde de hoje, na sede da Secretaria de Segurança, em São Luís,