Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de mar. de 2013

Resultado do seletivo virou piada

Assessor de araque vai ter que mostrar que é "homem"
Com a ascensão da blogosfera no país as pessoas que geralmente eram blindadas quando praticavam alguma coisa desonesta ou cometiam falhas, principalmente nas repartições públicas, estão incomodadas.

Quando não tentam ou mandam matar, ameaçam nos processar. Mas pouquíssimas vezes cumprem ou se defendem. A maioria prefere contra-atacar com acusações levianas. Alberto Barros e a repórter/garçonete Janaína Suares estão fazendo isso.

Tentando justificar o injustificável o "casal" mentiu ao afirmar que este blog havia publicado a informação que o secretário adjunto de administração havia passado no seletivo, e que horas depois, modifiquei a postagem.

Essa balela eu já expliquei aqui. (RELEIA)

Levianos
De antemão eu afirmo aqui que diferente desse "casal", eu exigirei na justiça que provem se realmente a postagem sobre a semelhança dos nomes do secretário adjunto com o classificado ao cargo de Administrador Rural foi modificado, como afirmaram na TV.

Atrapalhando
Atualmente, enquanto o atual prefeito busca diuturnamente melhorar a imagem do Poder Municipal perante a opinião pública, a Secretaria de Administração faz com que essa tarefa seja interrompida. A desorganização do Processo Seletivo Simplificado é o motivo.

Dentre todas as falhas que já denunciamos e provamos aqui, a duplicidade de nomes na relação de classificados gera críticas da imprensa e pasmem! Até mesmo as Unidades de Ensino estão cobrando do secretário Raimundo Sirino Rodrigues Filho explicação para tanta incompetência.

No Site mantido pela U. E. José Romeu Neto, da rede estadual de ensino, é feito um questionamento em relação à classificada Francisca de Cássia Magalhães Machado. Pois seu nome aparece duas vezes como classificada para o mesmo cargo.

No fim da postagem o site da escola faz a pergunta: Você terá direitos a dois contratos?

Quem quiser comprovar a postagem basta acessar AQUI. Mas se por via das dúvidas ela desaparecer, não se preocupem, já salvei e posso provar.