Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de mar. de 2013

Policiais Militares recuperam mais uma moto roubada

Proprietário e moto recuperada.

Policiais Militares do 15º BPM recuperaram por volta das 20h30min, do dia 25, uma moto Bros, preta, de placa HPT 4274, pertencente ao senhor Emanuel Batista. A mesma foi tomada de assalto por dois indivíduos armados com revólver e faca, quando este trafegava pela Rua Projetada nas proximidades da Dalcar.  No momento em que desceu da moto a vítima conseguiu tirar a chave da ignição, chegando a ouvir um dos acusados ser chamado de “Alex”.

O mesmo saiu correndo e se dirigiu até o Quartel do 15º BPM onde relatou o fato. Imediatamente uma guarnição composta pelos Sargentos Nildo e Júlio e ainda os Soldados Augusto, Batista e Leonildo (foto abaixo) foram ao local e começaram as buscas. Que segundo relatos da vítima um dos acusados usava na oportunidade uma camisa branca e o outro uma camisa amarela e que eram de cor morena. Depois de várias incursões os policiais encontraram a motocicleta dentro de um matagal, aproximadamente 800 metros do local do roubo.
A mesma foi devolvida ao proprietário mediante apresentação de documentos.  É mais uma moto roubada recuperada. Como não estavam com a chave da motocicleta, eles esconderam a mesma no matagal para posteriormente irem buscá-la. Porém, agimos rapidamente e conseguimos êxito. É determinação do comando do 15º BPM, empenho e compromisso dos policiais em qualquer tipo de ocorrência. Nossas equipes continuarão nas ruas e os acusados poderão ser presos a qualquer momento,  disse o Sargento Nildo. (Redação: Sd PM André).