Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de mar. de 2013

Nação azulina lota Correão e Bacabal arranca empate no final da partida contra o Imperatriz

Show nas arquibancadas
Apesar do resultado de 3 a 3 não ser o esperado o Bacabal Esporte Clube continua com muitas chances de ser o campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense 2013. Com o placar o Imperatriz manteve a vantagem de jogar por um novo empate. Aos guerreiros do Leão do Mearim só resta vencer.

Primeiro tempo
Diante do maior pública registrado até agora no campeonanto estadual desse ano as duas equipes demostraram muito nervossimos, apesar de terem criado excelentes jogadas. O número de gols maracados não deixa dúvidas.

Decidido a abrir o placar logo no início da partida o ataque da equipe azulina sufocou a defesa adversária. O camisa 9 Pedro Gusmão, o destaque da partida, abriu o marcador aos 10 minutos.

Se aproveitando dos contra-ataques o Imperatriz surpreendeu ao balançar as redes do goleiro Pablo aos 20 minutos do primeiro tempo. Keulson (8) igualou o placar.

4 minutos depois o atacante Rubens (10) fez o segundo do Cavalo de Aço.

Empurrado pela enorme torcida que lotava o Correão o Bacabal Esporte Clube não se abateu e correu novamente em busca de um novo empate. Aos 38 minutos Erlon (10) fez o segundo gol dos donos da casa, recolocando a nossa equipe em condições iguais no marcador.

Segundo tempo
Na segunda etapa pareceia que o Leão do Mearim teria vida mais fácil, pois logo aos 2 minutos o artilheiro Pedro Gusmão fez mais uma das suas belas jogadas que foi finalizada com a cabeçada de Anderson estourando no travessão.

Mesmo criando mais jogadas de perigo o Bacabal Esporte Clube não as convertia em gol. 

Para complicar ainda mais a situação Yuri aproveitou uma cobrança de escanteio para fazer mais um para o Imperatriz.

Na base do desespero o Bacabal partiu para o tudo ou nada. Somente aos 44 minutos Pedro Gusmão fez o gol salvador que pode fazer toda a diferença. Se perdesse o Leão seria obrigado a vencer o Imperatriz por dois gols de diferença lá no Frei Epifânio D'Abadia.

Público e renda
Segundo a Assessoria de Comunicação do Bacabal Esporte Clube divulgou logo após a partida, o público registrado no Correão foi de 4.900 torcedores. A renda foi R$ 43.340,00 (quarenta e três mil trezentos e quarenta reais).

Agora é vencer ou vencer
Com esse empate para ser campeão o Bec só precisará de uma simples vitória na partida do próximo domingo, às 19 horas, em Imperatriz. Veja abaixo a festa que a torcida bacabalense fez no estádio Correão.