Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de mar. de 2013

Bomba!!! Guardas Municipais estariam sendo pressionados


Definitivamente está mais do que claro que os órgãos públicos e as autoridades constituídas da nossa sociedade parecem que ainda não descobriram que o Brasil vive uma democracia, regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com o povo, direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos.

Além de se aproveitarem da dormecia e do desinteresse de boa parte da sociedade pela política, eles não sabem lidar com a imprensa.

Toda e qualquer denúncia ou crítica é respondida na maioria das vezes com retaliações, quase nunca com algo que venha provar o contrário do que está sendo dito.

Se para a imprensa que cobra constantemente eles não dão bola, faça um calculo ao Ministério Público que assiste tudo de braços cruzados.

No inicio dessa semana o blog do Sérgio Matias foi porta-voz de denúncias vindas dos guardas municipais contra o DMT de Bacabal.

Ao ler o conteúdo fiz questão de entrar em contato com o Departamento Municipal de Trânsito, através de sua assessoria de comunicação. Ciente dos fatos o guarda Cristiano me deu garantias que em menos de 24 horas enviaria por email a versão dos seus superiores para as seríssimas afirmações contidas na denúncia.

A matéria foi postada no último dia 25, às 10h30. No entanto, hoje (27), 48 horas após, o DMT não cumpriu com o prometido.

Para piorar ainda mais a situação acabo de saber que além de não dar uma resposta, a direção do Departamento Municipal de Trânsito está pressionando os guardas municipais na tentativa que eles revelem os nomes dos servidores que relataram ao blog a situação caótica daquele órgão.

Como até o momento não obtiveram sucesso, convocaram todos os guardas municipais de trânsito para uma reunião, às 12 horas, no próprio DMT.

Estamos de olho...

LEIA TAMBÉM: Guardas Municipais fazem denúncias sérias contra o DMT e cobram soluções das autoridades