GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 11 de março de 2013

Apresentador Nando Sousa recebe proposta para mudar de canal

Nando Sousa no estúdio da TV Mearim
Os novos diretores da TV Difusora de Bacabal parecem que estão mesmo dispostos a fazerem da emissora uma líder de audiência e, consequentemente, sair do vermelho.

Resultados
Uma de suas primeiras iniciativas já rendeu resultado. Ao devolverem ao apresentador Randyson Laércio as condições de trabalho que o "casal aventureiro" havia lhe tomado, o prgrama Ronda da Cidade voltou a obter bons índices de audiência.

Reforços
Depois da repórter Eva de Albuquerque, a TV de João Alberto poderá anunciar a qualquer momento a contratação de mais um profissional de peso. Líder de audiência nas manhãs, Nando Sousa foi sondado e já estuda a possibilidade de mudar de canal.

Informações obtidas pelo blog dão conta que a oferta é tentadora.

Problemas
Enquanto aguardam a uma definição do apresentador do Ronda da Cidade, programa que vai ao ar de segunda à sexta na TV Mearim (Band), a direção da TV Difusora ainda tentar conter as ingerências  dos antigos "manda-chuvas" do departamento jornalistico.

No final de semana o casal JJ simplesmente desapareceu com a chave do veículo ultilizado pelas equipes de reportagem. Foi preciso a direção geral da emissora intervir e resolver a situação.

Outra reclamação por parte dos funcionários daquela empresa é referente a carga horária. Sem receberem um centavo, cinegrafistas estão sendo obrigados a produzir matérias para a Assessoria de Comunicação do município.

Essa prática começou antes dos atuais diretores assumirem, porém até o momento contunua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...