Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de mar. de 2013

Ameaças de Sérgio Frota afastam torcidas organizadas do Bacabal do estádio Nhozinho Santos

Presidente do Sampaio Correia.
Reunidos hoje pela manhã na sede do comando da Polícia Militar em Bacabal, Tenente Coronel Egídio, diretores da Sedel e representantes das torcidas organizadas do Bacabal Esporte Clube lamentaram as acusações inverídicas feitas pelo presidente do Sampaio Correia após a primeira partida válida pela semi-final do 1º turno do estadual.

Segundo nota divulgada na semana passada Sérgio Frota afirma que tanto ele, membros da comissão técnica e torcedores foram agredidos fisicamente por torcedores do BEC. Ainda segundo o presidente, o massagista da equipe tricolor também havia sido vítima de racismo.

Quatro dias após a partida ocorrida no estádio Correão a Federação Maranhense de Futebol, organizadora da competição, não confirmou nada referente a estas acusações feitas por Sérgio Frota.

Quanto ao fator segurança, o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal afirmou que as pessoas que vieram da capital acompanhando o time do Sampaio Correia foram acompanhados pela PM desde o momento da compra do seus ingressos até a saída do perímetro  urbano da cidade.

Sem as organizadas
Por precaução ficou decidido também que as torcidas organizadas do Bacabal não irão à São Luis incentivar o representante bacabalense. O temor é que a ameça feita pelo próprio Sérgio Frota se concretize.: : “Quem foi lá (Correão) e sofreu na pele, claro que não vai receber a torcida do Bacabal com flores". Disse o presidente.

Por via das dúvidas o tenente Coronel Egídio manteve contato com o comando geral da Policia Militar em nossa capital. Ficou acertado que tantos os atletas como os torcedores bacabalenses que forem por conta própria ao estádio Nhozinho Santos essa noite, terão segurança reforçada.