Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de fev. de 2013

Giro de notícias

Péssima notícia
Ainda não é oficial, mas tudo indica que o resultado final do seletivo da prefeitura não sairá quinta-feira, dia 28. A promessa agora ficou para 18 de março.
  
Novos tempos, novos discursos
O governo municipal encontrou um responsável para os lixões que são encontrados em diversos pontos da cidade. Antes o que era inoperância do ex-prefeito, virou culpa da própria população.

O leão não se abateu
http://www.jacuipenoticias.com/religiao/agosto/leao.jpgDepois de ser massacrado pelo Tubarão no último domingo o Bacabal Esporte Clube retoma a caminhada rumo as eleições de 2014. Para tentar continuar mantendo a atenção da população voltada para o futebol a diretoria do clube contratou mais dois reforços.
 
Com passagens mal sucedidas na equipe o goleiro Pablo estará de volta. pelo andar da carruagem não vai demorar muito para a prefeitura ir buscar seus "Sérgios Manuéis" da vida. Pelo menos o número da camisa dele a gente já sabe qual será. É 15!

Por falar em time eleitoreiro um grupo de vereadores está exigindo que seus nomes também sejam pintados no uniforme.

Da cor do pecado
Quando a bomba explodir a cidade inteira vai descobrir que o "laranja" do novo governo não está só nas cores pintadas nas repartições públicas.

Enquanto isso não acontece já tem "homem com H" se afrouxando e morrendo de medo das pulseiras nada confortáveis da Polícia Federal.

Sinal de alerta
Assim como a iluminação pública, os semáfaros de Bacabal continuam sendo motivo de reclamação.

Socorrooo
Alguém sabe quem assumiu a direção do Pronto Socorro Municipal no lugar do enfermeiro Ozino Cutrim? A pergunta é para saber quem é o substituto de direito, porque de fato, dizem que é a esposa do secretário de saúde Dr. Hidalgo Leda.

Futebol amador em alta
Enquanto o profissional passa vexame, os times de futebol amador de nossa cidade estão fazendo bonito e atraindo um bom público aos estádios. No final de semana aconteceram oito partidas válidas pela Copa Interbairros 2013. Veja os resultados abaixo.