Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de fev. de 2013

Falta de ação do governo municipal repercute em todo o Maranhão

Foto: Mirante FM
 
Uma obra do esgotamento sanitário, feita pela Prefeitura de Bacabal com recursos do Governo Federal, está deixando valas abertas após o serviço de colocação da tubulação. A empresa Construplan, responsável pela obra, deveria - por contrato - recapear com asfalto todo o trecho escavado, mas isso não está acontecendo.

Com a chegada do período chuvoso a situação se agravou, o que era poeira virou lama. Todos os dias, cenas como a da foto são registradas na cidade. Carros de todos os tamanhos ficam atolados nas valas em pleno centro da cidade. O flagrante do caminhão atolado foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), na rua Teixeira de Freitas, em frente aos estúdios da Rádio Mirante.

Há uma onda de indignação na cidade diante da falta de ação dos órgãos a quem cabe a supervisão e fiscalização da obra: Prefeitura, Saae e o próprio Ministério Público. A reportagem da emissora tentou até o fechamento dessa matéria contato com o secretário de Obras, João Carvalho, e com a assessoria da Prefeitura, mas não obteve sucesso.