Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de fev. de 2013

Câmara de Peritoró realiza encontro com lideranças


A Câmara Municipal de Peritoró em parceria com a Prefeitura realizou nesta quinta (21) de fevereiro o Primeiro encontro de líderes rural e urbano do município de Peritoró com o tema: Legislar com a participação do povo. O evento aconteceu no Centro Paroquial da cidade e teve como objetivo discutir com os representantes da sociedade civil e entidades governamentais a realidade atual do município e buscar de soluções conjunta. Também foram apresentadas aos presentes as atividades desenvolvidas por todos os parceiros no âmbito municipal, estadual e federal.

Participaram do encontro cerca de 200 pessoas representantes de 45 comunidades da sede e zona rural. Estiveram presentes o Prefeito Municipal  Padre Jozias; o   presidente da Câmara Constantino Santos Neves;  os vereadores Naldo Lisboa, Jesusmar, Irmão Bentinho, Aldo, Aragão e Profª Lurdes; Dr. Edmilson Carneiro da Eletronort; Ney Jeferson, delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário;  e os representantes da Condevasf, Elisaldo  Pereira; Banco do Brasil, Rita do Espirito Santos;  BNB, Sergio Silva;  Aged, Márcio Luís; Agerp, Gilvan Siqueira entre outros líderes de  associações e entidade não governamental. 

Em seu pronunciamento, o prefeito Padre Jozias, fez um chamamento para que toda a sociedade peritoroense se una com um só objetivo: o desenvolvimento de Peritoró.  Ao finalizar o encontro o presidente da Câmara Constantino Santos agradeceu a colaboração de todos e afirmou que o Poder legislativo e executivo vive um novo momento e que buscará juntamente com todos os vereadores um parlamento inovador, discutindo com o povo os problemas e dando respostas positivas. Uma reunião de trabalho foi agendada para o dia 09 de março para dá encaminhamento as discussões do encontro.

Da Assessoria