Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de fev. de 2013

Aos olhos dos vereadores, Bacabal é quase um paraíso

Para eles está tudo indo às mil maravilhas.
Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Bacabal, realizada na quarta-feira, dia 20, o que os vereadores acharam de mais irregular na cidade foram apenas falta de lixeiras nas praças, buracos na estrada do leite em Brejinho e a necessidade de um CAPS AD.

Os salários atrasados dos servidores, os transtornos causados nas ruas pela falta de qualidade da obra de saneamento, falta de médicos no Socorrão, a bagunça do seletivo, a falta de delegados da polícia civil e tantos e tantos outros graves problemas simplesmente foram ignorados por todos eles.

A maior preocupação da maioria dos vereadores atualmente é fazer politicagem às custas da distribuição de ingressos para os jogos do Bacabal Esporte Clube.

E na conta corrente?

R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) caem para cada um, todos os meses, faça chuva ou faça sol. Olha que eu nem estou falando que há uma grande suspeita que suas esposas, filhos, irmãos, genros e/ou cunhadas estejam recebendo da câmara como assessores.

Não é atoa que 87% dos leitores que já votaram na enquete do blog estão reprovando a atuação dos nossos vereadores até aqui.
No legislativo estadual a coisa tá bem parecida. O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), a voz que se imaginava que ecoaria na oposição em Bacabal  anda calado e sumido. Das poucas vezes que ocupou a tribuna da Assembleia esse ano foi apenas para agradecer aos colegas pela a eleição da mesa diretora.

Já Roberto Costa (PMDB), esse nem se fala.