Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jan. de 2013

Dr. Lisboa, politico "pipoqueiro" e cara de pau

O título de político corrupto e mal pagador parece não incomodar o ex-prefeito e muito menos sua cara-metade.

Mesmo mergulhado em dividas que se fossem honradas lhe deixariam na rua da amargura, Raimundo Nonato Lisboa não perde a posse. E enquanto os servidores do município, fornecedores e prestadores de serviço calculam os prejuizos deixados por ele, Jamille Suzart, sua "esposa", zomba da cara de todos.
 
Como se não bastasse ter desaparecido com todos os móveis e equipamentos da Secretaria Municipal da Mulher dizendo que eram seus, a ex-primeira dama acaba de dá outra demostração do que é capaz de fazer para se manter no topo. Segundo o que ela mesma afirma nas redes sociais, o bloco Pipoca Doce se apresentará dia 02 de fevereiro.

Como das vezes anteriores, as atrações serão da Bahia e Pernanbuco: Carla Perez e a Barca Maluca. "Graças a empresários locais que se comprometeram com as crianças". Com essa desculpa esfarrapada que não cola, Jamille deixa mais um rastro do que poderá ter sido o tamanho da robalheira que Lisboa fez aos cofres públicos.

Seria muito bom se a legião de credores que ficaram na mão aproveitassem esse dia para também colocar seu bloco na rua. Quem sabe assim pegariam uma pontinha dessa dinheirama, antes que ela acabe!