Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jan. de 2013

Blog cumpre seu papel...

Estudantes durante audiência na prefeitura

Criado em outubro de 2011 o blog do Sérgio Matias é atualmente um dos mais importantes veículos de comunicação em defesa dos interesses da população. 


Não é atoa que diariamente são quase 10.000 visualizações, as vezes, mais disso. A credibilidade é resultado do empenho e da seriedade das informações. Através de denúncias e reivindicações feitas aqui, algumas conquistas e mudanças estão sendo feitas.

Na semana passada o blog atendeu a solicitação dos estudantes e servidores das instituições de ensino que funcionam na área da Avenida João Alberto e divulgou a falta de segurança, o grande número de buracos e a necessidade de  transporte público.

Como também afirmei, o Departamento de Iluminação Pública já havia dado o primeiro passo substituindo as lâmpadas queimadas.

As providências quanto a segurança, recuperação da camada asfáltica e uma solução para o transporte gratuito foram anunciadas aos estudantes pelo próprio prefeito durante uma conversa em seu gabinete na prefeitura.


Como se observa na foto acima, o atual gestor também fez questão de discutir pessoalmente com os Agentes Comunitários de Saúde as soluções para os problemas que afligem a classe.

Nossa obrigação é essa: Criticar, mas também tecer elogios quando for preciso.